Dias 11 e 12




Mais um fim de semana que passou a voar e que me trocou as voltas aos planos que tinha feito, começou logo pelo jantar de 6ª feira, foi um jantar tipicamente angolano e como tal não houve nada que fosse low carb ou fat free, portanto a minha 6ª feira até estava a correr muito bem até à hora do jantar.

O sábado também começou muito bem até me anunciarem mais um jantar do género do anterior ao qual não poderia faltar.
O domingo começou de forma exemplar com o meu regresso à corrida (7,5 km, 1h30, 1230 kcalorias), mas à hora do lanche e com o calor que se fazia sentir acabei a comer um belo de um gelado de marmelada no Santini mais próximo.
Pronto, o fim de semana não foi exemplar, mas a semana eu prometo que vai ser!

Plano do dia 11..
Ao acordar:
N/A

Pequeno almoço:
2 Fatias de pão integral de sementes com um triângulo da vaca que ri + uma caneca de chá + 1 café.

1º Lanche:
N/A

Almoço:
Costeleta de vaca grelhada com salada + 2 quadradinhos de chocolate negro (70% cacau).

2º Lanche:
1 Iogurte magro.

3º Lanche:
N/A

Jantar:
Asneira!!

Plano do dia 12..
Ao acordar:
N/A

Pequeno almoço:
2 Fatias de pão integral de sementes com um fiambre de aves + uma caneca de chá.

1º Lanche:
1 Banana (depois do treino).

Almoço:
Entrecosto assado no forno com salada + morangos ao natural.

2º Lanche:
N/A

3º Lanche:
N/A

Jantar:
Entrecosto assado no forno com salada.

Sem comentários:

Enviar um comentário