Dia 2



O dia 1 foi superado com sucesso e sem apetites vorazes por petiscos proibidos, bebi os meus 2lts de chá/água e não comi nada fora do que me comprometi.
Não me senti sem forças, não estive ansiosa e continuo motivada!!



O plano para o dia 2 será este..

Ao acordar:
1 copo de agua morna com gotas de limão

Pequeno Almoço:
2 Fatias de pão de sementes com 1 triângulo vaca que ri light + 1 Caneca de chá

1º Lanche:
1 iogurte magro

Almoço:
Sopa de couve lombarda sem batata (2 conchas) + 1 bife de peru grelhado com meio prato de tomate

2º Lanche:1 Pêra + 10 Amêndoas

3º Lanche:
1 Queijinho babibel light

Jantar:
Sopa de couve lombarda sem batata (3 conchas)

Nos livros da dieta dos 31 dias não se fala no copo de agua morna com limão ao acordar, esta é uma dica que fui vendo em mais do que um site, e é indicado por vários nutricionistas. A agua morna com limão ajuda à perda de peso, ajuda à digestão e age como um diurético natural, entre outras propriedades. Depois de me informar de uma forma mais detalhada resolvi experimentar, não custa nada levantar e beber um copo de agua morna com alguma gotas de limão antes mesmo de tratar do pequeno almoço.

Sem comentários:

Enviar um comentário