Dia 3



Mais um dia superado com sucesso, sem deslizes e sem disparates.
Tive um ataque de fome ao fim do dia quando cheguei a casa, mas ao contrario da semana passada decidi não tocar nos iogurtes gregos nem no chocolate, comi um rolinho de queijo e fiambre e preparei um chá quentinho, foi o suficiente para me confortar até ao jantar.

Ontem não consegui partilhar o meu almoço devido a um pequeno problema tecnológico, e hoje como o almoço não será em casa também não irei partilhar, mas tenciono partilhar as minhas refeições que não se resumam apenas a sopa sempre que possível.

O plano para o dia 3 será este..

Ao acordar:
1 copo de agua morna com gotas de limão

Pequeno Almoço:
2 Fatias de pão de sementes com fiambre de aves + 1 Caneca de chá

1º Lanche:
1 iogurte magro

Almoço:
Hoje não será em casa, como não sei como é feita a sopa e para evitar olhares estranhos ao perguntar se a sopa leva batata cenoura ou abobora prefiro não comer.
Vou almoçar grelhados no carvão com salada.

2º Lanche:1 Pêra + 10 Avelãs

3º Lanche:
1 Queijinho babibel light

Jantar:
Sopa de couve lombarda sem batata (3 conchas)


Tenho a sopa quase no fim, e amanha é dia de ir ao mercado comprar legumes frescos e diferentes para uma nova panela de sopa. É também de lá que trago os frutos secos, a fruta e a carne.
Para além de ser mais barato comprar no mercado, a qualidade também é bastante superior ao que se encontra nos super mercados e os produtos são frescos, não estão frescos por terem acabado de sair de um frigorifico, são mesmo frescos. A variedade de produtos que se encontra no mercado também é maior, permite fazer pratos mais variados e coloridos. Como os olhos também comem, ter um prato colorido torna-se bastante mais apelativo.


Sem comentários:

Enviar um comentário