Dia 1




Depois de uma paragem forçada (que inicialmente seria de 15 dias) de 2 meses, está na hora de recomeçar o que deixei a meio. Como ainda não posso fazer as actividades físicas que tanto gosto, a zumba e a corrida, nem sequer qualquer outra actividade que implique pressão ou força no pé, vou ter de começar com a alimentação. Eu já fazia uma alimentação restritiva, mas depois de tanto tempo parada acabei por me desleixar um pouco.


Hoje vai ser o 1º dia desta fase* e vamos começar assim:

Ao acordar:
1 copo de agua morna com gotas de limão

Pequeno Almoço:
2 Fatias de pão de sementes com fiambre de aves + 1 Caneca de chá

1º Lanche
1 iogurte magro

Almoço
Sopa de couve lombarda sem batata (2 conchas) + 1 hamburguer de vaca grelhado com meio prato de broculos

2º Lanche
1 Pêra + 10 Avelãs

3º Lanche
1 Queijinho babibel light

Jantar
Sopa de couve lombarda sem batata (3 conchas)


Não é nada complicado, nem nada a que já não esteja habituada, o que não vou ter hoje que tive nos outros dias são os hidratos ao almoço (geralmente batata doce), o chocolate negro 70% cacau depois de almoço a acompanhar o meu descafeinado, e os amendoins depois do jantar quando me sento um pouco no sofá.. isto está completamente errado, e eu sei isso, mas por gula e comodismo voltei a fazê-lo, uns dias porque era a excepção, outros dias porque estava mais carente, outros dias só porque sim, e desta forma voltei a fazê-lo.

O dia está longe de estar terminado, mas estou cheia de energia e força de vontade por isso sei que vai correr bem!!

*Esta fase vai durar mais 15 dias certinhos, dia 20 de Março volto ao ginásio e volto a correr!

Sem comentários:

Enviar um comentário