Dia 4




Sim, o dia 4 foi ontem, mas os fins de semana são imprevisíveis, e como já estava a adivinhar não correu tal e qual como eu esperava, um pouco como a minha sexta feira que também não foi nada do que eu planeei.

Para o dia 3 eu tinha planeado um almoço num restaurante de grelhados no carvão, onde as sobremesas e a broa que vem para a mesa assim que chegamos são divinais, ia ser uma prova dura, mas o almoço foi desmarcado... tinha também planeado um jantar tranquilo de sopa sem batata, acabei a jantar em casa de amigos.

 

Por isso o meu dia 3 acabou por ser assim..
Almoço:
Uma salada de rúcula, cebola roxa, ovo cozido, atum (ao natural) e uma pequena clementina, e a minha sopa de couve sem batata (2 conchas).
Bebi também um café.

3º Lanche:

Esqueci-me de levar o queijinho e antes de seguir para casa dos meus amigos comi um rolinho de queijo e fiambre.

Jantar:

1 Queijinho fresco de entrada, o prato principal foi salmão no forno com especiarias, cogumelos e tomate acompanhado de uma saladinha de alface e tomate, e para terminar morangos com adoçante.

A única falha foi ter comido mais do que uma peça de fruta :)

O meu dia 4 foi assim..
Ao acordar:
1 copo de água morna com gotas de limão

Pequeno Almoço:

2 Fatias de pão de sementes com 1 triângulo da vaca que ri light + 1 Caneca de chá + 1 café

1º Lanche:

Não fiz, acordei mais tarde.

Almoço:

Um bife de vaca grelhado acompanhado com uma salada de rúcula, tomate, clementina e bagas de goji
E no fim senti a falta do meu quadradinho de chocolate negro com 70% de cacau, teve mesmo de ser.

2º Lanche:

Não lanchei, não estive por casa e não me precavi.

Jantar:
Ameijoas à bulhão pato para entrada e como prato principal peixe assado no forno com cebola roxa e especiarias.


Fiz um disparate, bebi 3 cervejas ontem, estava imenso calor e foi o que me soube bem.




Sem comentários:

Enviar um comentário