Após uma semana

Bem, já passou uma semana desde que fui à consulta com a Dra Maria João. Decidi fazer logo no próprio dia as compras todas de legumes, queijos, iogurtes, carne e peixe, para que não houvesse desculpa possível.
Até agora consegui seguir à risca as indicações e o plano alimentar que a Dra Maria João me passou, e o resultado ao fim de uma semana, são menos 2kg, menos volume e menos apetite, especialmente o apetite por doces! Não voltei a ter ataques de fome, não senti vontade de comer os meus habituais amendoins, nem me senti tentada a comer sobremesas =)
Daqui a poucos dias volto a ter consulta com a Dra Maria João, vamos ver como o meu corpo e a minha mente se comportam até lá!
Hoje é dia de festa e não me sinto me sinto ansiosa nem preocupada pelo facto de ir ter uma mesa cheia de tentações à minha frente durante uma serie de horas!

4 comentários:

  1. Olá io-io..se puder ir deixando umas dicas sobre a alimentação que está a fazer depois da consulta agradeço-lhe.. vou seguindo +- a dieta dos 31 dias, mas tenho perdido mt pouco peso e a % MG está nos 31% =( Obrigada.Diana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Diana,
      Eu vou tentar fazer um post sobre as minhas refeições, espero que ajude.
      A minha % de massa gorda no dia em que fui à consulta também estava elevada, estava nos 35%, e a Dra disse que com a mudança na alimentação e a prática de exercício físico deveria baixar com alguma facilidade.

      Eliminar