Tentações #3

Foi um fim de semana gastronomicamente muito rico...


Não me arrependo de nada do que comi, não tenho peso na consciência, e não deixei de provar nada!

Lá porque nós estamos de dieta, não quer dizer que as pessoas à nossa volta também estejam, e não os podemos obrigar a ter as mesmas restrições que nós.
Tive um fim de semana fantástico em todos os aspetos, até mesmo no aspeto gastronómico.
Ainda não me pesei, nem me senti mal por tudo o que comi e bebi, porque sei que voltando à minha rotina o meu corpo nem vai absorver o que eu comi. E não preciso de ficar com peso na consciência porque comi sobremesa a todas as refeições ou porque comi hidratos todo o dia ou porque bebi álcool ou porque o meu apetite parecia não ter fim... foi um excelente fim de semana, e não o ia estragar com restrições ou com pesos na consciência.

Sem comentários:

Enviar um comentário