A 2ª consulta

Na semana passada tive a 2ª consulta com a Dra Maria João, quinze dias depois do inicio da dieta.

De forma geral correu muito bem, perdi 2kg, perdi +/- 2cm de volume no perímetro abdominal e nas ancas, e perdi 2% de massa gorda. Tudo isto apenas com a mudança na alimentação, pois nestas duas semanas não consegui fazer desporto nenhum.

Estou mais perto do meu objetivo, sinto-me bem, menos ansiosa e com menos compulsão alimentar.

Fizemos algumas mudanças na minha dieta, daí eu não ter continuado as dicas de alimentação.
As mudanças não são radicais, e consistem em passar a jantar apenas sopa, o que para mim até é melhor, porque o meu apetite à noite já não é como dantes e já estava a obrigar-me a comer mais depois da sopa, a partir de agora já não preciso de o fazer.Se sentir fome antes de ir para a cama, posso sempre beber um copo de leite, comer um iogurte ou comer uma gelatina. A outra mudança foi passar a poder comer duas peças de fruta por dia, o que não me faz qualquer diferença.

Entretanto já tive alguns jantares/festas e tive de ceder um bocadinho para não endoidecer... ao fim de algum tempo custa bastante ver os outros a comer à vontade tudo o que lhes aparece pela frente e nós termos de manter a rigidez de uma dieta. Não cometi muitos excessos, e até agora o meu organismo tem reagido bastante bem.

Vamos lá a mais umas semanas de dieta até atingir o meu objetivo, os 52kg :)

Sem comentários:

Enviar um comentário