Mais um dia de festa..

Este fim de semana foi um fim de semana sempre em festa.
Foi a festa de anos da priminha, foi a minha festa de anos, foi o jantar de despedida de outra prima..
Conclusão, entre feijoada, lasanha, arroz de pato, castanhas assadas, mousse de oreo, mousse de chocolate, bolo de aniversário, vinho, pão, croissants e nutella.. foi uma anarquia gastronómica, em que não houve espaço para a salada, os legumes e a sopa!

Mas mais uma vez, não podemos estar sempre em restrição, daí existir o dia da asneira.. que no meu caso têm sido muitos.

Certamente quando for à consulta esta semana e saltar para cima da balança, esta vai acusar os meus excessos, mas já me comprometi comigo mesma a não tocar em mais doces até ao natal, em não comer mais hidratos do que o planeado ao longo do dia, em voltar a correr e tentar chegar a horas à zumba!

Um dia não são dias..

 

Mas agora toca a voltar à rotina!

Sem comentários:

Enviar um comentário