A 3ª Consulta



Ontem lá fui eu enfrentar a balança na minha consulta com a Dra Maria João..
Eu ia com a consciência um bocado pesada, por tudo o que comi e pelo desporto, que por preguiça não pratiquei nas ultimas três semanas.


Quando subi à balança, lá estavam 500gr a mais no meu peso, subi também para 34% na percentagem de massa gorda mas estranhamente perdi volume na barriga e no estomago.

Nas próximas semanas, como não devo conseguir aumentar o ritmo no desporto, vou cortar os hidratos ao almoço, vou voltar a comer apenas uma peça de fruta por dia, e os meus jantares podem ser só sopa, ou o prato de legumes com peixe ou carne grelhados ou cozidos, ou legumes e um ovo.

Não é uma mudança muito acentuada, e não me vai custar nada abdicar dos hidratos ao almoço, até porque como ao almoço como sopa e prato, fico sempre um bocado cheia.

Daqui a duas semanas há consulta novamente, e será para ajustar uma tática para contornar os exageros do natal.

Sem comentários:

Enviar um comentário