Não está fácil..



Como está a correr convosco?

Eu não estou a engordar, mas ando a fazer uma ginástica enorme para isso não acontecer.
Estamos na altura dos jantares de natal, dos almoços especiais, das maratonas de compras sem horário para refeições saudáveis.
Mesmo organizando as minhas compras de forma saudável, e fazendo a minha sopa de legumes para a semana, tenho tido tão poucas refeições em casa que não está a ser fácil controlar o que como.. são tantas as tentações!

Vamos almoçar fora, e a ementa tem tudo menos grelhados e saladas, (sopa fora de casa está fora de questão!) todos à minha volta comem de tudo e sem restrições..
Jantar de natal de empresa ou grupo de amigos tem tudo menos low carb... é mais high sugar, high carbs, high fat! Mesmo tentando comer menos, e de forma contida acabo por comer coisas que não devo.

Depois tento compensar nos restantes dias com a minha alimentação regrada e com as minhas aulas de zumba.. por enquanto tenho conseguido estabilizar o peso, mas perder parece-me impossível por agora.

Sem comentários:

Enviar um comentário