2ª Primeira semana

Dieta

Esta já correu bastante melhor :)


Esta semana consegui organizar as minhas refeições em casa, e os lanches que trago para o trabalho.
Consegui voltar a ir correr, o que me ajuda e me motiva imenso.

Não fiz o dia da asneira, mas fiz asneiras em 3 dias seguidos :(
Há situações que não conseguimos contornar... ora vamos beber um copo com amigos, ora vamos jantar fora.. é quase inevitável.
Mas não correu mal de todo, sinto-me muito menos inchada e cheia de vontade de atingir o meu objectivo!

Eu sei que as medições e a pesagem só devem ser feitas ao fim das duas primeiras semanas, mas não consigo resistir..

2ª Medição
Estômago - 75 cm
Barriga - 86 cm
Ancas - 100 cm
Coxas - 58 cm (aqui até medi mais do que uma vez, mas não baixou muito)

Peso actual - 57,5 Kg 

IMC - 24,5

Sem comentários:

Enviar um comentário