O Regresso (não, não é ao futuro..)


Sim, já voltei das minhas férias.. mas a verdade é que ainda não ganhei coragem para reiniciar a dieta.. :(

Eu tento...
O pequeno almoço corre sempre muito bem, o lanche a meio da manha também é controlado..
O problema é o almoço, eu começo sempre por comer o que é permitido e o que devo comer, mas no fim estrago sempre tudo com a maldita gula e acabo a comer sempre qualquer coisa que não devo!
O lancha da tarde é igualmente controlado, isto é, se eu não for para casa cedo e estiver ali duas horas a olhar para o ar.. ultimamente obrigo-me a ir correr só para não ficar ao lado do frigorifico :(

Hoje espero que não seja mais um desses dias.. até agora está tudo controlado e correr bem..

Para não variar terminei as férias nos malditos 59kg!

Vá, ganha la vergonha na cara e coragem!

Vamos voltar ao inicio... mas agora vou propor-me um deadline -> até 31 de Dezembro quero chegar aos 52Kg!

Sem comentários:

Enviar um comentário