Vamos lá iniciar a Semana!




Vamos lá iniciar mais uma semana de luta contra as calorias, os hidratos de carbono, os kilos a mais, a balança e a roupa que teima em encolher durante a noite!
Será que estou preparada?? Ora vamos lá ver...

Compras feitas - Check
Menus planeados - Check
Sem jantares/almoços à vista - Check
Lanches organizados - Check
Exercicio fisico planeado - Zumba e Corrida - Check

Parece-me que estou pronta!! =D

Deixo-vos uma ideia de lanches para levarem para o trabalho, neste caso serão os meus lanches de amanha. Irei comer uma caixinha de cenouras e um iogurte magro com aroma a manga (sim, já ninguém suporta os naturais sem açucar cá em casa!), e para o lanche da tarde deixo a gelatina de mirtilos sem adição de açucares e uma bolinha de queijo. Também tenho outros petiscos para variar ao longo da semana e não enjoar facilmente.
Desta forma espero já não chegar esfomeada à hora de almoço e conseguir controlar-me melhor, e quando terminar o dia ao chegar a casa, não sinta também a compulsão de atacar a despensa antes de ir treinar.

Neste momento o meu peso ronda o 59Kg, e espero que no fim desta semana já vos possa dar boas noticias!

(Nota: não nos devemos pesar à noite, apenas de manhazinha ao acordar depois de fazer o primeiro xixi, e em jejum.)

Sem comentários:

Enviar um comentário